quinta-feira, 4 de abril de 2013

Base Natura Faces

   Olá minhas queridas, a dica que eu vou dar a vocês hoje é: Base Natura Faces


                                                                                                                              (foto retirada da internet)

  
  Quer uma base levinha para usar no dia? A Base Natura Faces é Extra Leve, e ainda tem FPS8. E tem mais, só custa: R$ 16,90. Tem um efeito super natural e uniformiza o tom de pele.
   Comprei uma faz pouco tempo, estou usando quando vou sair de dia, que não quero me produzir muito, mas também não quero sair com aquela cara de "morta". Então, ela dá um efeito bem legal na pele, estou adorando. Recomendo!

 

 

 

 

Espero que gostem, qualquer dúvida deixem comentários aqui em baixo, e peço que deixem sugestões para novas postagens, coisas que vocês gostariam de saber... que eu respondo.

Beijoss :*

Sem comentários:

Enviar um comentário